Uma volta de Jaguar com Jackie Stewart em Interlagos (mas só se você não beber)

A Heineken vem ficando craque, no Brasil e lá fora, em fazer pegadinhas interessantes com seus clientes, nesse mix de ativação / propaganda / entretenimento / conteúdo que todo mundo está pegando carona – mas que nem todo mundo chega no destino certo. E aproveitando seu posto de patrocinador principal do GP Brasil de Fórmula 1, a marca coloca no ar mais uma, com direito a uma ilustríssima presença internacional.

Na ação, dois clientes reais foram encontrados em bares de São Paulo enquanto seus amigos bebiam Heineken e eles passavam sem consumir nada alcoólico. Ao final, o convite para uma surpresa: uma volta num Jaguar F-Type personalizado, sem saber para onde estavam sendo levados. O paradeiro era o Autódromo de Interlagos, onde o motorista contratado dava lugar a ninguém menos que Jackie Stewart – tricampeão mundial de F1 e um dos maiores e mais queridos pilotos da história da categoria.

O final é aquilo: convites especiais para o GP, junto com amigos e badalação, reforçando os benefícios de não dirigir ao beber. Mas só de dar uma volta com o “sir” em Interlagos já valia algumas semanas sóbrio. Stewart, aliás, protagoniza a principal campanha do ano da Heineken ligada à Fórmula 1 e ao consumo consciente (assista abaixo), criada pela Publicis Itália. Esta nova ação, criada e desenvolvida no Brasil, é assinada pela agência Hands, com produção da Trator Filmes e trilha da Comando S.

 

https://www.youtube.com/watch?v=tV6gygNPetU

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More