O Senhor dos Anéis vai virar série de TV

Série será uma produção da Amazon

A franquia O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, vai se tornar uma série de TV produzida pela Amazon. Com várias temporadas, a trama será ambientada antes do primeiro filme, com enredo que antecede A Sociedade do Anel.

Sharon Tal Yguado, supervisor das séries do Amazon Prime Video, disse:

“Estamos honrados em trabalhar com a Tolkien Estante and Trust, com a HarperCollins e a New Line neste novo projeto para a televisão e estamos animados em levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra-Média.”

Matt Galsor, um representante dos bens de Tolkien declarou:

“Estamos felizes que a Amazon, com seu longo compromisso com a literatura, é o lar da primeira série de TV de O Senhor dos Anéis. Sharon e o time da Amazon têm ideias excepcionais para trazer à tela histórias baseadas nos escritos originais de Tolkien e que ainda não foram exploradas.”

Os livros de O Senhor dos Anéis foram publicados na década de 1950, e a trilogia, que chegou aos cinemas comandada por Peter Jackson, estreou nos anos 2000. Em 2012, também chegou às telonas uma adaptação de O Hobbit, que foi dividida em três filmes.

A série, que terá um enredo ainda não explorado, não tem previsão de estreia.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More