Leica CL: design antigo, tecnologia atual

Cabendo no bolso, dá até vontade de voltar a fotografar com câmeras

A empresa alemã Leica criou uma nova câmera fotográfica, com estilo retrô, mas com toda a tecnologia disponível no mercado. Não se trata da próxima geração de câmeras, mas de uma tecnologia já estabelecida com a qual a Leica quer fazer você tirar fotos profissionais com uma câmera que cabe no bolso, mas em um tamanho reduzido.

leica2

A nova Leica CL é uma câmera compacta APS-C, que traz melhorias no processador e sensor de imagem e no desempenho geral da câmera. A parte interessante está no design, que mantém um estilo muito tradicional, como o das câmera clássicas de filme.

leica4

Além disso, a Leica CL é um dos produtos mais baratos disponíveis no portfólio da empresa, e é compatível com as lentes profissionais e seus adaptadores.

leica3

A câmera estará disponível em um kit com lentes de 18mm por US$ 3,795 dólares, com uma lente de zoom 18-55 por US$ 3.995 e uma opção sem lentes por US $ 2.795.

leica5

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More