#CantStop apresenta AC Soares

Oakley e Update or Die apresentam histórias reais e a influência do esporte na vida das pessoas

Antonio Carlos Soares (o AC), iniciou sua carreira como consultor no Monitor Group. Foi sócio-diretor de planejamento e gestão da Trip Editora de 2000 a 2007. Em junho de 2007, juntou-se à Aorta Entretenimento como sócio e CEO, tornando-se responsável pelo reposicionamento que levou a empresa à liderança do setor de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis para empresas, obtendo um crescimento de 12 vezes em 4 anos e conquistando os mais importantes prêmios do setor.

Hoje, como empreendedor serial, dedica-se à criação do runrun.it, um software para gestão de equipes na nuvem. Além disso, é membro do conselho da ONG Vocação, voltada à educação de crianças em áreas de risco social.

No esporte, encontrou uma maneira de manter-se sempre focado. Buscou na escalada um novo desafio. Algo que o motivasse ir além.

No início de agosto de 2004, em um grupo de três paulistas e um brasiliense, tornou-se um dos primeiros brasileiros a atingir o cume do Aconcágua no inverno. Desde então passou a usar a bicicleta em treinos de velocidade e longa distância como uma maneira de se preparar para atingir outros cumes.

A paixão que desenvolveu pela bicicleta o manteve no chão. Todo fim de semana treina em estradas, por horas, percorrendo grandes distâncias em alta velocidade. Fez dessas viagens uma outra paixão.

Com dias cheios e muitas responsabilidades, entende que o esporte é um momento importante para se recarregar fisicamente e espiritualmente para manter a alta produtividade em seu dia a dia puxado.

Exemplo de pessoa inspiradora que têm o esporte como lifestyle, que entende a importância de manter-se em movimento, em contato com a cidade e que busca versões melhores dele mesmo.

1foto AC SOARES

Para o projeto, AC, usou o óculos Radar EV que possui um design revolucionário com lentes que estendem o campo de visão periférico superior proporcionando conforto e desempenho. O produto possui benefícios desde o conforto e proteção da armação em O Matter, Material exclusivo da Oakley que garante leveza, até à maior aderência dos seus componentes em Unobtanium, que adere melhor ao rosto quando em contato com o suor.

A missão do projeto #CantStop é incentivar as obsessões esportivas diárias dos consumidores mostrando que o esporte pode ter um papel vital na vida de pessoas comuns, já que a marca acredita que o esporte pode tornar as pessoas cada vez melhores.

Todos os produtos apresentados na série, estão em nosso marketplace (loja especial Oakley).


videowall cant
Veja todos os vídeos do projeto em nosso videowall especial #CantStop

Uma produção Update or Die

Agência: F.biz
Direção: Gustavo Giglio
Produção: Manuela Berlanga
Fotografia: Gianluca Ramalho Misiti e Melina Tirone Kato
Captação e edição: Gianluca Ramalho Misiti
Captação: Melina Tirone Kato
Roteiro: Gustavo Giglio e Manuela Berlanga
Trilha sonora original: Paulinho Corcione/LuchaLibre Audio

F.biz

CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Daniela Lancellotti, Evelina Rios, Talita Tâmara e Natália Teixeira
CSO: Renata D’Avila
Mídia: Luciana Prado, Vinícius Xavier, Mariana Almeida e Camila Mattos
Planejamento: Sara Silva, Felipe Santos e Werleson Junior
CCO: Guilherme Jahara
Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco e Luciele Almeida
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra
Criação: Paulo Martins
Produção: Fernanda Moura e Iara Demartini
Aprovação: Kellen Dallanese, Rafael Esposto, Caio Moraes Salles, Carolina Peres de Camargo


oakleylogoEssa é a série #CantStop, produzida pelo Update or Die em parceria com a Oakley. Vamos conhecer pessoas inspiradoras que têm o esporte como lifestyle, que entendem a importância de manter-se em movimento e em contato com a cidade. E que buscam versões melhores delas mesmas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More