Por dentro do avião mais luxuoso do planeta

Quando pensamos em luxo, talvez uma das primeiras coisas que vêm à cabeça são os aviões privados. O Boeing 787 Dreamliner, no entanto, consegue ultrapassar essa linha de requinte, já que a primeira classe parece a classe de turista ao seu lado.

Chamado de “Flying Penthouse”, o avião, que mais parece um hotel, conta uma incrível sala de entretenimento, sala de estudo, sala de jantar, uma suíte master (com TV de 42 polegadas), vestiário e um enorme banheiro com chuveiro.

boeing 787 bbj kestrel3

O Boeing 787 Dreamliner é, geralmente, uma aeronave comercial que transporta entre 240 e 335 passageiros, mas que foi remodelado e transformado em um jato particular para 40 passageiros. O avião é anunciado como o maior e mais luxuoso do planeta.

boeing 787 bbj kestrel1

O avião custa cerca de 300 milhões de euros, embora possa ser alugado por cerca de 22 mil euros por hora (ou 560 euros por pessoa se preenchido com o valor máximo).

A empresa Pierrejean Design foi quem projetou o interior, com pisos e portas de madeira esculpidas e tapetes artesanais. Os passageiros podem controlar a iluminação, televisão, persianas e solicitar a atenção dos comissários de bordo quando for necessário.

boeing 787 bbj kestrel2

O salão principal acomoda até 16 pessoas por vez, com sofás e duas mesas de jantar. No centro há um sofá-cama que se separa em dois ao toque de um botão. Em resumo, é um hotel cinco estrelas capaz de voar pelos ares.

boeing 787 bbj kestrel4

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More