Apple lança seu comercial de Natal, “Sway”

Air Pods, iPhone X e “Palace” de Sam Smith

Todo final de ano a Apple veicula um comercial de Natal mais, digamos assim, poético. Geralmente são filmes em estilo clipado com uns product placements e pronto. A TBWA já fez peças memoráveis como o “Misunderstood“, de 2015. E mesmo o Frankstein do ano passado foi bem legal. Este ano fez um filme… honesto vai.

22 comercial natal 2017

Sway

Este ano o comercial é o “Sway” (algo como “carregar”, “conduzir”) e a assinatura é “Move someone this holiday” fazendo essa dupla interpretação de sentido, juntando o emocional e o literal. É basicamente um casal dançando enquanto escutem (nos Air Pods e iPhone X) a música “Palace” do Sam Smith. É bonito, mas fica nisso. Climão de fim de ano e bora entregar os iPhones pra galera da fila.

Curiosidade: o casal de bailarinos (Lauren Yatango Grant e Christopher Grant) são casados na vida real. E se conheceram mesmo por causa da dança, em uma audição.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More