Calendário Pirelli é inspirado em Alice no País das Maravilhas

Com um elenco totalmente negro

O Calendário Pirelli continua a surpreender.

Para a 45ª edição do Calendário Pirelli, o icônico fotógrafo de moda Tim Walker se inspirou no mundo surreal de Lewis Carroll em Alice no País das Maravilhas, livro que foi publicado pela primeira vez em 1865 e continua a fascinar gerações atrás de gerações.

Para o conseguir transportar o livro para o calendário, Walker contou com a colaboração de 18 personagens do mundo da moda, música e cinema. Entre eles, a modelo Naomi Campbell, o cantor e compositor RuPaul, a atriz Whoopi Goldberg, Sean “Diddy” Combs e muitos outros.

Todos juntos formam um elenco totalmente negro, algo que acontece pela segunda vez após o Calendário Pirelli de 1987. “Alice foi contada tantas vezes”, disse Tim Walker, “eu quis voltar para o gênese da imaginação por trás de Lewis Carroll e contar isso desde o início novamente. Eu queria encontrar um ângulo diferente e original”.

“É muito importante que a história de Alice seja contada à uma nova geração. Sua aventura no País das Maravilhas ressoa com o mundo em que vivemos hoje; os obstáculos que nós temos que superar e a ideia de celebrar a diferença”.

pirelli01 pirelli02 pirelli03 pirelli04

O que rolou nos bastidores, as sessões de fotos, as histórias e as personalidades do Calendário Pirelli 2018 podem ser encontradas no site www.pirellicalendar.com.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More