Trip FM com Heitor Dhalia

Entusiasta da literatura e amante do cinema, ele começou sua incursão pelas telonas em 2002

Nascido no Rio e criado no Recife, Heitor Dhalia trocou as ensolaradas praias pernambucanas pelas badaladas agencias de propaganda de São Paulo da década de 90.

Entusiasta da literatura e amante do cinema, ele começou sua incursão pelas telonas em 2002, assinando o roteiro do filme As Três Marias. Nos anos seguintes, lançou mais cinco obras, todas muito diferentes entre si, evidenciando uma das características que a gente mais admira em seu repertório: o ecletismo.

dhalia2
Heitor Dhalia

De um drama sombrio inspirado em Dostoievski a um faroeste em plena floresta amazônica; de um filme de humor negro (onde o protagonista se apaixona por uma bunda) a um drama ensolarado (que marca a transformação de uma menina em mulher). E ainda tem uma produção hollywoodiana no meio desse caminho.

No último dia 15 de novembro ele lançou sua mais recente obra, On Yoga: Arquitetura da Paz, documentário que dá voz a alguns dos maiores mestres dessa milenar prática indiana.

Aqui no Trip FM, Heitor conta detalhes dessa jornada, revela como ela impactou sua vida e, sob uma nova lente, reflete sobre cinema, publicidade, ego e o tempo.

SET LIST

Phoenix —  Lisztomania
Barro —  Poliamor
Jonathan Richman —  “I Was Dancing in The Lesbian Bar”
Ofege —  It’s Not Easy

 


Sobre o Trip FM

K F 2101ALTA CRED. Kiko Ferrite Trip Editora e1450380544198 1
Paulo Lima

Produzido pela revista Trip há mais de 30 anos, o programa é apresentado por Paulo Lima, fundador e publisher da editora Trip. A cada semana, o TRIP FM recebe um convidado diferente, que se destaca na sua área, para uma conversa que mistura jornalismo e bom humor. Além das entrevistas, o TRIP FM traz notícias, músicas e informação, fórmula que já lhe garantiu o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte, a APCA.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More