in

Brahma tinha 21 versões de videos prontinhos para comentar o sorteio da copa. Veja os 3 que estão usando.

Hoje teve o sorteio das chaves da Copa do Mundo de futebol da Rússia. E a Brahma já está veiculando os 3 videos dos nossos primeiros adversários: a Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Como conseguiram ser tão rápidos? Ah, você já leu no título do post né? Eles fizeram 21 videos contemplando todas as possibilidades, usaram 3 e jogaram o resto fora.

Leon, mestre-cervejeiro de Brahma, brincou com a escalação em três filmes.

Suíça

No primeiro, um caminhão passa por cima do nome da Suíça em um gramado numa Cervejaria. “Passamos por cima da Suíça”, brinca.

Costa Rica

No segundo, um muro de caixas de cervejas forma o nome da Costa Rica e todas desabam: “Mano do céu, derrubamos a Costa Rica”.

Sérvia

No último vídeo dedicado à Sérvia, Leon convida a Sérvia para “tomar uma gelada”, mas gelada vira “goleada” em montagem.

Além dos vídeos, enquanto as bolinhas indicavam quais as equipes enfrentarão a seleção brasileira, a Brahma interagiu com o público e outras marcas nas redes sociais. A cerveja também está respondendo dúvidas dos torcedores sobre a história da Copa do Mundo e os três primeiros adversários da equipe de Tite na Rússia.

A ação é criação da Agência Africa.

Reportar

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote
Legend

Escrito por Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die!

Comentários

Leave a Reply
  1. Fizeram 21 vídeos meu ovo, preparam 3 fizeram cg com o nome dos países e dublagem dos times, toda vez q o cara fala o nome do adversário a câmera já tá longe, no máximo só cg mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0