A sensibilidade fantástica de Gatorade com Serena Williams

“Sisters in Sweat”, de Gatorade, é mais do que uma propaganda, é um manifesto que apresenta uma causa. Um filme que consegue ser empoderador e humano, que incentiva e apazígua, além do mais importante (para mim): traz uma mensagem poderosa, ao usar uma tenista fantástica, reconhecida por sua força e competetitividade, falando para a filha sobre a importância de seguir em frente no jogo da vida, mesmo que ela não queira encostar numa raquete.

Sutil e genial, o material comunica o que diversas pesquisas pelo mundo já comprovaram, ao destacar que o esporte torna os jovens mais saudáveis, felizes, disciplinados e bem sucedidos da vida, mesmo que ele não seja encarado como profissão – “Just like it taught me, sports will teach you to be strong”. Para completar, embalado delicadamente pela melodia de “This girl is on fire”, da Alicia Keys, o filme ainda traz exemplos de outras mulheres incríveis que venceram na vida, como Tory Burch (designer), Allison Williams (atriz), Elaine Welteroth (Vogue) e Susan Wojcicki (Youtube).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More