#CantStop apresenta Renan Serrano

Oakley e Update or Die apresentam histórias reais e a influência do esporte na vida das pessoas

Renan é designer de moda. Cria roupas sem gênero e atemporais, e enxerga a moda com propósito e não só como design. Após uma viagem ao Japão resolveu mudar seu jeito de trabalhar, abriu mão de sua fábrica, deixou o espaço com os funcionários e hoje é cliente do seu ex negócio. Também abriu mão de andar de carro, pois – para ele – quando está dentro de um carro sua visão sobre o mundo fica muito limitada.

Com isso, doou o seu carro e, agora, usa apenas transporte público e um patinete. Sim. Um patinete, que ajuda Renan a treinar o seu olhar como se fosse de um turista na sua própria cidade, ajudando-o a se conectar ainda mais com ela e se permitindo viver algo novo todos os dias. Com o patinete, ele encontrou uma nova maneira de se exercitar, experimentou uma nova relação inusitada e inspiradora com a cidade – olhando e sentido tudo ao seu redor – e, também trouxe uma forma de enxergar melhor como as pessoas se vestem e como as roupas lhe caem.

O patinete, além de ser uma atividade física durante sua rotina, permite ser um vetor de transformação: as pessoas se inspiram pelo seu jeito de viver e olhar o mundo. Renan, acredita que transformar o mundo é transformar através de exemplos. De patinete, faz de cada dia um novo caminho e uma nova aventura.

Um exemplo de pessoa inspiradora que têm o esporte como estilo de vida, que entende a importância de manter-se em movimento e que busca versões melhores dele mesmo.fotoRENAN

No vídeo, Renan usa o óculos Holbrook Round. Um dos Best-sellers, está agora disponível com uma silhueta arredondada e a parte superior mais reta. Além disso apresenta o apoio nasal e hastes emborrachadas trazendo maior esportividade para o modelo.

A missão do projeto #CantStop é incentivar as obsessões esportivas diárias dos consumidores mostrando que o esporte pode ter um papel vital na vida de pessoas comuns, já que a marca acredita que o esporte pode tornar as pessoas cada vez melhores.

Todos os produtos apresentados na série, estão em nosso marketplace (loja especial Oakley).


videos
veja todos os vídeos do projeto aqui

Agradecimentos

Renan Serrano
Google Lab
House of Bubbles

Uma produção Update or Die

Agência: F.biz
Direção: Gianluca Ramalho, Manuela Berlanga e Gustavo Giglio
Produção: Manuela Berlanga
Fotografia: Gianluca Ramalho Misiti e Melina Tirone Kato
Captação e edição: Gianluca Ramalho Misiti
Captação: Melina Tirone Kato
Roteiro: Gustavo Giglio e Manuela Berlanga

F.biz

CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Daniela Lancellotti, Evelina Rios, Talita Tâmara e Natália Teixeira
CSO: Renata D’Avila
Mídia: Luciana Prado, Vinícius Xavier, Mariana Almeida e Camila Mattos
Planejamento: Sara Silva, Felipe Santos e Werleson Junior
CCO: Guilherme Jahara
Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco e Luciele Almeida
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra
Criação: Paulo Martins
Produção: Fernanda Moura e Iara Demartini
Aprovação: Kellen Dallanese, Rafael Esposto, Caio Moraes Salles, Carolina Peres de Camargo


oakleylogoEssa é a série #CantStop, produzida pelo Update or Die em parceria com a Oakley. Vamos conhecer pessoas inspiradoras que têm o esporte como lifestyle, que entendem a importância de manter-se em movimento e em contato com a cidade. E que buscam versões melhores delas mesmas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More