O futuro de House of Cards está decidido

Netflix anunciou detalhes da última temporada da série

Para quem ainda estava acompanhando (rs) House of Cards e, por isso, queria saber o que iria acontecer com a série após a saída de Kevin Spacey, intérprete de Frank Underwood e a decisão (mais do que acertada) de tirar o ator do elenco da atração, nesta semana, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, apresentou algumas novidades.

A primeira, que já era bem esperada, é que a sexta e última temporada da série terá a atriz Robin Wright, que interpreta Claire Underwood, como protagonista. Ponto para o Girl Power.

claire underwood houseofcards
A atriz Robin Wright, que interpreta Claire Underwood

As gravações, que haviam sido interrompidas em outubro deste ano após as primeiras acusações contra o até então protagonista da série vieram à tona (primeiro, quem se pronunciou foi o ator Anthony Rapp e, em seguida, oito diferentes membros da equipe da série também alegaram terem sofrido assédio por parte de Kevin) serão retomadas em janeiro de 2018 e, ao todo, serão oito novos episódios. Só para lembrar: Kevin está oficialmente demitido desde novembro.

Na ocasião em que apresentou as decisões da Netflix, o executivo afirmou estar ansioso para entregar um desfecho ok para os fãs. O palpite mais convincente até então é de que o personagem será dado como morto logo no primeiro episódio, após, provavelmente, alguma espécie de flash back que justifique a história.

A estreia da temporada ainda não tem data oficial. Vamos esperar pra ver. Ou não…

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More