Wolverine: The Long Night, a nova série de Marvel em forma de Podcast

Empresa decidiu investir no podcast para contar suas histórias

A Marvel lançará uma nova série com o Wolverine, mas desta vez a empresa decidiu investir no podcast para contar suas histórias.

Chamada de Wolverine: The Long Night, a série terá 10 episódios e o autor é Ben Percy, escritor do Arqueiro Verde, da DC. Richard Armitage, o Thorin da trilogia de filmes de O Hobbit, é quem será o responsável pela voz do mutante.wolverine the long night

O roteiro narra a história de uma série assassinatos na cidade fictícia de Burns. Nela, os agentes Sally Pierce (Celia Keenan-Bolger) e Tad Marshall (Ato Essandoh) são escalados para investigar os crimes, e juntamente com o delegado Bobby Reid (Andrew Keenan-Bolger) começam a seguir os passos de Logan (Richard Armitage), o principal suspeito.

Wolverine: The Long Night tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018 na plataforma Stitcher para usuários Premium, e depois sairá em outras plataformas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More