#CantStop apresenta Rafael Bragagnolo

Oakley e Update or Die apresentam histórias reais e a influência do esporte na vida das pessoas

Rafael Bragagnolo trabalhou durante anos em agências de publicidade na capital de SP e tinha uma rotina agitada: trabalhava até muito tarde, saía para noitadas quase que diariamente e perdia muito tempo e a paciência no trânsito. No meio deste caos viu, inevitavelmente, a sua vida pessoal/profissional e a sua saúde sairem do eixo. Inspirado por histórias de superação buscou ajuda no esporte e resolveu abraçar e aceitar mudanças para melhorar a sua qualidade de vida.

Largou o trabalho desgastante, voltou a morar em sua cidade natal, Sorocaba (interior de SP) e passou a se exercitar, pelo menos, duas vezes por dia.

Em Sorocaba, estuda longevidade, tem uma vida saudável, voltada para o que acredita e cuida, o tempo todo, de sua saúde. Mudou completamente o seu life style para continuar conectado com o que ama: o esporte. Além da corrida, Rafael, também pratica pedalada, skate e salta de paraquedas.

Mais um exemplo de história e pessoa inspiradora que têm o esporte como estilo de vida, que entende a importância de manter-se em movimento e que busca versões melhores dele mesmo.

No vídeo, Rafael usou o óculos Radar® EV. Proporcionando conforto e desempenho, o modelo possui um design revolucionário com lentes que estendem o campo de visão periférico superior. Possui benefícios desde o conforto e proteção da armação em O Matter® até à maior aderência dos seus componentes em Unobtanium®. O Radar ainda possui um sistema de ventilação diferenciado que evita com o que os óculos embacem durante a prática esportiva.

A missão do projeto #CantStop é incentivar as obsessões esportivas diárias dos consumidores mostrando que o esporte pode ter um papel vital na vida de pessoas comuns, já que a marca acredita que o esporte pode tornar as pessoas cada vez melhores.

Todos os produtos apresentados na série, estão em nosso marketplace (loja especial Oakley).


Veja todos os vídeos do projeto.

Uma produção Update or Die

Agência: F.biz
Direção: Melina Kato, Gianluca Ramalho Misiti e Gustavo Giglio
Produção: Manuela Berlanga
Fotografia: Gianluca Ramalho Misiti e Melina Tirone Kato
Captação e edição: Gianluca Ramalho Misiti
Captação: Melina Tirone Kato
Roteiro: Manuela Berlanga

F.biz

CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Daniela Lancellotti, Evelina Rios, Talita Tâmara e Natália Teixeira
CSO: Renata D’Avila
Mídia: Luciana Prado, Vinícius Xavier, Mariana Almeida e Camila Mattos
Planejamento: Sara Silva, Felipe Santos e Werleson Junior
CCO: Guilherme Jahara
Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco e Luciele Almeida
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra
Criação: Paulo Martins
Produção: Fernanda Moura e Iara Demartini
Aprovação: Kellen Dallanese, Rafael Esposto, Caio Moraes Salles, Carolina Peres de Camargo


Essa é a série #CantStop, produzida pelo Update or Die em parceria com a Oakley. Vamos conhecer pessoas inspiradoras que têm o esporte como lifestyle, que entendem a importância de manter-se em movimento e em contato com a cidade. E que buscam versões melhores delas mesmas.

Default image
CoPosts
Posts em co-criação com nossos clientes
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh