Quais os filmes (da cultura pop) mais esperados para 2018?

Pesquisa do Omelete Group e Ibope Conecta revela os dez longas que o público mais anseia assistir no ano que vem.

Já é o quinto ano consecutivo que a pesquisa Geek Power, realizada pelo Omelete Group e o Ibope Conecta, revela quais são os filmes que o público está mais ansioso para assistir no ano seguinte. A pesquisa foi apresentada durante o CCXP UNLOCK (com apoio do UoD). Na lista, destaque para a Marvel, que domina as primeiras posições.

A lista completa:

newmutantsheader

10. Os Novos Mutantes (20th Century Fox e Marvel Entertainment)

O derivado da franquia X-Men traz, entre suas infos mais legais, uma pegada de terror e dois atores brasileiros no elenco, nossa amiga Alice Braga e Henry Zaga. Outro nome bacana é Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones. A estreia no Brasil será em 13 de abril de 2018.

pacific

9. Círculo de fogo –A Revolta (Universal Pictures)

Esse, acho bem ruim. O longa estreia no Brasil em 23 de março e traz John Boyega, de Star Wars, como principal nome do elenco. Na trama, ele é Jake Pentecost, um piloto que troca sua rotina como piloto de Jaeger pelo crime.

sophie turner x men apocalypse twentieth century fox jean grey

8. X-Men: A Fênix Negra (20th Century Fox)

Sim, tem mais X-Men na lista dos mais aguardados. No enredo deste filme, conheceremos a história da transformação de Jean Grey (Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones) na Fênix Negra. Mas a estreia desse está longe: só pra 2 de novembro!

incredible

7. Os Incríveis 2 (Disney/Pixar)

E quem resiste a um bom desenho? Uma das animações de maior sucesso, Os Incríveis, ganha sua continuação em junho do próximo ano.

6 animais

6. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Warner Bros. Pictures)

Cercado de polêmicas, o longa do universo Harry Potter está entre o top 10 e vai mesmo trazer Johnny Depp no elenco, apesar de todas as reclamações dos fãs por conta das acusações de abuso. A estreia desse também está longe, o que significa que muita coisa pode rolar até lá. A data de lançamento prevista é 16 de novembro de 2018.

aquaman

5. Aquaman (Warner Bros. Pictures/DC Comics)

Entre os cinco mais aguardados está o primeiro filme solo do personagem Aquaman, um líder relutante em Atlântida, interpretado pelo ator Jason Momoa. De toda a lista de filmes do próximo ano, este é o mais distante da data de estreia: falta exatamente um ano para seu lançamento, marcado para 21 de dezembro de 2018.

han solo cast photo.0

4. Solo: Uma História Star Wars (Disney/Lucasfilm)

O spin-off de Star Wars tem sua trama focada na história de Han Solo, e sua trajetória antes de Luke e Obi-Wan o conhecerem na cantina de Mos Eisley. A estreia será em 24 de maio.

black panther poster

3. Pantera Negra (Disney/Marvel)

O longa se passa na sequência dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, quando T’Challa / Pantera Negra (Chadwick Boseman) volta pra casa para servir como novo líder e descobre seu trono está sendo desafiado. O lançamento está próximo: 15 de fevereiro de 2018.

dead2

2. Deadpool 2 (20th Century Fox/ Marvel)

A continuação da história do anti-herói da Marvel está no top 2 dos filmes mais aguardados de 2018. Na sequência, o ator Ryan Reynolds retorna ao papel principal, interpretando a busca de Deadpool por se tornar o barman mais famoso de Mayberry. A estreia está marcada para 1º de junho. Teremos o Cable, claro (a imagem em destaque).

1 vingadores

1. Vingadores: Guerra Infinita (Marvel)

Completando o domínio da Marvel no topo do ranking está os Vingadores: Guerra Infinita, que contou com 72% (!) dos votos do público participante da pesquisa. O filme mostra Thanos (Josh Brolin) chegando à Terra para reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia e ao mesmo tempo lidar com desavenças entre seus integrantes. A estreia acontece em 26 de abril.

Qual é o seu?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More