Os cinemas mais luxuosos do mundo

Confira os cinemas mais incríveis do mundo

Os cinemas estão buscando oferecer uma experiência maior do que simplesmente te levar ver filmes. Além das melhorias nas telas, a tendência na evolução dos cinemas é a capacidade de pedir comida e bebidas no conforto do seu assento. Alguns deles estão localizados em lugares inusitados, são modernos e super criativos, que fariam qualquer cinéfilo praticamente querer morar no local.

Confira esses cinemas incríveis de todo o mundo.

Alamo Drafthouse – Austin (Texas)Alamo Drafthouse Austin

Com assentos confortáveis e comidas e bebidas gourmet, o Alamo Drafthouse oferece uma das experiências mais luxuosas para assistir filmes. O cinema tem uma política de “tolerância zero” quando se trata de falar ou interromper filmes, e é conhecida por expulsar os hóspedes irritantes de seus cinemas.

Amante Beach Club – Ibiza (Espanha)Amante Beach Club–Ibiza

Durante algumas noites do ano, o Amante Beach Club transforma-se em um cinema ao ar livre, oferecendo aos seus hóspedes a oportunidade de relaxar na praia em puffs enquanto exibem filmes clássicos e modernos.

Cinema do Chef – Kathmandu (Nepal)cine de chef in kathmandu nepal

No Cinema do Chef, os usuários podem sentar-se em poltronas de luxo enquanto trazem comida e bebidas à mesa do restaurante que os acompanha.

 

Cineteca Matadero – Madrid (Espanha)cineteca matadero in madrid spain 2

A Cineteca Matadero oferece uma atmosfera única para ver filmes. Uma das coisas mais exclusivas deste teatro é que é dedicado quase exclusivamente à exibição de documentários e filmes independentes.

Cinépolis Luxury Cinemas – La Costa (Califórnia)cinpolis luxury cinemas in la costa california

Ao pressionar um botão, os clientes da Cinéopolis podem chamar a equipe do cinema para pedir sua comida, enquanto relaxam em bancos reclináveis.

Edible Cinema – Londres (Reino Unido)edible cinema in london england

No Edible Cinemam, cada cliente recebe “caixas misteriosas” numeradas, com uma mordida ou um mini cocktail que se conecta a momentos específicos do filme que está sendo projetado.

Electric Cinema – Londres (Reino Unido)electric cinema in london england

Se, quando você for ao cinema, estiver procurando por conforto, então você vai adorar os assentos e as camas enormes que estão disponíveis no Cinema Elétrico.  E você também pode tomar bebidas e desfrutar o jantar que o acompanha.

Nitehawk Cinema – Brooklyn (Nueva York)nitehawk cinema seating

No Nitehawk Cinema, os visitantes podem encomendar cocktails, jantares e refrescos únicos e deliciosos (incluindo a famosa pipoca com óleo de trufa) enquanto desfruta do filme.

Raj Mandir Cinema – Jaipur (India)rajmandir cinema in jaipur india

O Raj Mandir é um dos mais belos cinemas do mundo. O lobby é decorado com lustres, telhas de madeira customizadas e muito vidro.

Uránia Filmszínház – Budapest (Hungria)urania national film theater in budapest hungary

O elegante Teatro Nacional Urania, construído no século XIX, era originalmente uma boate, mas em 1899 tornou-se um teatro. Desde então, o espaço foi usado para concertos e apresentações, e serve regularmente como cinema.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More