A beleza das Cataratas do Niágara congeladas

A onda de frio baixou intensamente as temperaturas do Ártico no Norte dos Estados Unidos e algumas partes do Canadá e transformou a paisagem das Cataratas do Niágara.

A beleza das cataratas foi congelada devido ao frio extremo e o fotógrafo Adam Klekotka, capturou uma nova visão das quedas com sua impressionante fotografia noturna.

Durante duas semanas de clima frio intenso, o Canadá ficou mais frio que a Antártica e Klekotka sabia que as quedas são iluminadas durante a noite. “Eu pensei que era uma boa oportunidade para ver as Cataratas do Niágara pela primeira vez durante o inverno e pela primeira vez à noite”, disse.

As fotografias de Klekotka parecem cenas de um filme de fantasia com luzes que trazem cores incríveis através da neve branca e do gelo. O mais impressionante da experiência para ele?

“O show de luz, combinado com o gelo, deu uma percepção de estar em um planeta diferente. Um planeta muito frio.”

A beleza das fotos realmente mostra mais um espetáculo da natureza:

Adam Klekotka frozen niagara falls 1 Adam Klekotka frozen niagara falls 2 Adam Klekotka frozen niagara falls 4 Adam Klekotka frozen niagara falls 5

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More