Mother London: anúncio da KFC pede desculpas pela falta de frango

Circula hoje na mídia londrina esse anúncio com o famoso baldinho de frango do KFC, só que desta vez, vazio. E com a ordem das letras trocadas para “FCK”.

Circula hoje na mídia londrina esse anúncio com o famoso baldinho de frango do KFC, só que desta vez, vazio. E com a ordem das letras trocadas para “FCK”. E um texto pedindo desculpas pelo recente episódio da catastrófica falta de suprimento de frango que acabou forçando a rede a fechar a maioria das suas lojas por todo Reino Unido na semana passada.

kfcfull

O motivo foi uma mudança de fornecedor (para DHL), que alegou “problemas operacionais”, o que convenhamos, não é uma alegação, mas sim uma obviedade. Provavelmente tão óbvia quanto a interrupção do contrato. De qualquer modo, 700 das 900 lojas já estavam abertas de novo.

105025299
O anúncio de página de jornal que circula hoje

A ideia de usar as letras trocadas nnao é exatamente original, já que essa brincadeira já foi feita diversas vezes pela internet afora. Mas vale pela ousadia da KFC em topar usar isso, oficialmente, em um anúncio.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More