As startups finalistas do Accelerator Pitch Event no SXSW

Startups competem por financiamentos e implementação de ideias

O SXSW selecionou 50 startups finalistas para o Accelerator Pitch Event 2018, para competir diante de uma audiência de especialistas da indústria, investidores e mídia de alto porte durante o evento.

Desde o seu ano inaugural, 403 empresas participantes arrecadaram um total de US$ 4,663 bilhões em financiamento. Destas 403 empresas, 16% foram adquiridas pelo Google, Huffington Post, Apple, Live Nation, OpenTable e muito mais.

O programa SXSW Accelerator marca o décimo ano do evento e o maior até o momento com um registro de mais de 600 aplicativos. As finalistas participantes incluem empresas de todo o mundo, incluindo a China, Alemanha, Reino Unido, Holanda e República do Congo.

“O aumento dramático nos candidatos que vimos para o 10º aniversário do nosso Pitch Event é um sólido indicador de que o SXSW Accelerator realmente se tornou um palco para a tecnologia melhor e mais brilhante do setor”, disse o produtor de eventos do Accelerator SXSW, Chris Valentine.

Confira a lista completa de Finalistas neste link.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More