in

As startups finalistas do Accelerator Pitch Event no SXSW

O SXSW selecionou 50 startups finalistas para o Accelerator Pitch Event 2018, para competir diante de uma audiência de especialistas da indústria, investidores e mídia de alto porte durante o evento.

Desde o seu ano inaugural, 403 empresas participantes arrecadaram um total de US$ 4,663 bilhões em financiamento. Destas 403 empresas, 16% foram adquiridas pelo Google, Huffington Post, Apple, Live Nation, OpenTable e muito mais.

O programa SXSW Accelerator marca o décimo ano do evento e o maior até o momento com um registro de mais de 600 aplicativos. As finalistas participantes incluem empresas de todo o mundo, incluindo a China, Alemanha, Reino Unido, Holanda e República do Congo.

“O aumento dramático nos candidatos que vimos para o 10º aniversário do nosso Pitch Event é um sólido indicador de que o SXSW Accelerator realmente se tornou um palco para a tecnologia melhor e mais brilhante do setor”, disse o produtor de eventos do Accelerator SXSW, Chris Valentine.

Confira a lista completa de Finalistas neste link.

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote