A Nike juntou astros do esporte no dia em que a Terra parou

Choose Go (“Só Vai”).

https://www.youtube.com/watch?time_continue=60&v=6MgmbV5SbsA

O novo filme da Nike apresenta um cenário caótico – algumas vezes imaginado – em que a Terra para de girar em torno de seu próprio eixo e os corredores ao redor do mundo iniciam suas próprias corridas na mesma direção para colocarem o planeta em movimento novamente. O Superman fez algo parecido certa vez… (mas era pra voltar no tempo).

Atletas, artistas e outros participantes discutem e se engajam com essa questão milenar: “e se o mundo parasse de girar?” As respostas divertidas vêm da lenda do basquete Kobe Bryant, do cientista Bill Nye, da velocista Ge Manqi, da ginasta Simone Biles e outros.

Curiosidades:

O cientista Bill Nye adiou as filmagens mais de uma vez para conferir, re-conferir os números e saber o quanto de impulso uma pessoa comum precisa contribuir para que a Terra se mova. Manqi Ge, por sua vez, mostrou que está longe de ser uma pessoa comum: ela sempre corria mais rápido que o drone programado para filmá-la. Foi necessário gravar diversas tomadas até que todas as imagens necessárias estivessem registradas.

Com a campanha, a Nike inicia um movimento convidando os corredores para tomarem as ruas de suas cidades usando NRC App.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More