SXSW 2018: os palestrantes mais esperados desta edição

Os grandes nomes do mercado que estarão no South by Southwest

Artistas, ativistas, executivos, políticos e grandes nomes do mercado estarão presentes no South by Southwest (SXSW), para participar de debates sobre tecnologia, inovação, música, criatividade, entretenimento e, claro, o futuro.

A seguir você confere cinco palestrantes imperdíveis que estarão no SXSW.

Arnold Schwarzenegger

O ator e ex-governador da Califórnia estará no evento para falar sobre suas ideias para um governo efetivo e como ele vê a política dos Estados Unidos – levando em conta o panorama em que se encontra hoje e o que ele espera para o futuro.

Bozoma Saint John

Antes Bozoma era uma das principais executivas de marketing da Apple, agora é a atual chefe de marca do Uber. Seu principal desafio? Reestabelecer a imagem da empresa depois de uma série de escândalos envolvendo assédio sexual.

Spike Lee

Spike Lee é um dos cineastas mais conhecidos e respeitados de Hollywood. Seus trabalhos são marcados por levantar críticas à sociedade e à política abordando temas relacionados à raça, classes sociais e identidade de gênero. Entre seus filmes de destaque estão Malcolm X e Faça a coisa certa.

Melinda Gates

Co-fundadora da Fundação Bill e Melinda Gates, ela é a responsável por aprovar e estruturar estratégias para a organização. Melinda já foi considerada a terceira mulher mais poderosa do mundo pela revista Forbes e já trabalhou ao lado de causas solidárias doando mais de US$ 40 bilhões em mais de 100 países.

Nonny de la Peña

Esta jornalista de ascendência mexicana usa imagens 3D, realidade virtual e vídeos em 360 graus para contar histórias de uma maneira engajada, imersiva e que causa empatia nos espectadores. Nonny está na lista da CNET dos 20 latinos mais influentes em tecnologia.

O SXSW 2018 acontece entre os dias 9 e 18 de março, em Austin, no Texas (EUA). Confira a lista completa de palestrantes neste link.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More