Goat Girl: conheça a banda de garotas que anda bagunçando a cena indie de Londres

As músicas do quarteto de garotas são curtas, divertidas, meio psicodélicas, meio punk, meio góticas e elas já fizeram um vídeo onde se apresentam como os novos Beatles.

Goat Girl é uma banda londrina que a Pitchform chamou de promissora. Se isso significa alguma coisa, eu não sei e não acho que importa. As músicas do quarteto de garotas são curtas, divertidas, meio psicodélicas, meio punk, meio góticas e elas já fizeram um vídeo onde se apresentam como os novos Beatles. Noel Gallagher deve estar se contorcendo.

Goat Girl – The Man

Parece que Goat Girl chegou pra bagunçar a cena indie Londrina, criticando a postura das bandas de garotos que dominavam o rolê com suas atitudes arrogantes. Elas assinaram com a Rough Trade em 2016, um selo independente que já lançou gente como Alabama Shakes e The Libertines.

goat girl press shot

As gurias tocam no SxSW 2018 nos dias 14, 16 e 18 de março, e se você quiser dançar uma música delas junto comigo, chega aqui que eu te apresento o Guia Dançante SxSW 2018.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More