Netflix faz reality sobre bolos feios e o resultado é hilário

Okay, primeiro preciso confessar o quão feliz fiquei ao descobrir esse reality novo que estreou em 9 de março na Netflix: Nailed It (“Mandou Bem” em português). A ideia foi inspirada em posts de redes sociais sobre amadores que tentaram reproduzir decorações de bolos, mas, bem, acabaram falhando.

Com os memes em mente, a Netflix produziu o reality show. A atriz Nicole Byer ao lado do chef e confeiteiro Jacques Torres, entre outros convidados especiais, avaliam as obras dos concorrentes que se esforçam ao máximo para ganhar o prêmio de U$ 10,000.

Quem já tentou se arriscar na cozinha depois de ver aquela receita do Tastemade, mas acabou fazendo um prato, que apesar de gostoso, estava com a aparência horrível, vai se identificar com a série tanto quanto eu. O importante é o sabor, já que a beleza está nos olhos de quem vê, certo?

Confira alguns dos resultados mag-ní-fi-cos dos participantes de Nailed It:

 

Default image
Laura Reif
Jornalista freelancer, fã de Smiths, Tolkien e Allen Ginsberg. Gosta de gatos, café, comida vegana e karaokês. Ariana, mas não acredita nesse negócio de signos. Se especializou em jornalismo cultural e tem interesse em arte, tecnologia, cinema e listas engraçadas.

One comment

  1. Olá! Visitei o vosso site e lhes convido para
    tam devolve a cor dos cabelos.

    Devido aos cabelos brancos, muitas pessoas aparentam mais idade podendo chegar a uma imagem de 10 ou 15 anos mais velha.O nosso produto resolve.

    Visite o nosso site e veja mais sobre esse incrível cosmético.
    https://www.amazoniaprodutos.com.br/

    Ou, se preferir faça uma busca para Loção Indelével Amazônia.

    Aguardamos a sua visita.

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh