Supernatural está no ar desde 2005 e nas 13 temporadas trouxe em vários momentos referências da cultura pop. Episódios brincando com De Volta Para o Futuro, o icônico filme estrelado por Bill Murray, Feitiço do Tempo, e até Grey’s Anatomy já fizeram parte do roteiro. A próxima novidade é o crossover com o clássico desenho, Scooby-Doo.

Episódio 8 da quinta temporada, “Changing Channels”, que faz referência a Grey’s Anatomy e outros programas de TV

A animação de 1969 da Hanna-Barbera retrata temas misteriosos e sobrenaturais, o que tem tudo a ver com o trabalho de Sam e Dean. Scooby-Doo é o segundo desenho americano com o maior número de temporadas, perdendo para os Simpsons (daqui a pouco Supernatural chega lá também).

“Crossover” (em português “interseção”) é quando personagens, cenários ou acontecimentos sem qualquer relação anterior em produtos de mídia (filmes, quadrinhos, séries) passam a interagir num mesmo produto.

Agora podemos ver um pouco do que vai ser o episódio animado com Velma, Fred, Daphne, Salsicha, Scooby e os irmãos Winchester, com direito ao Dean dando em cima da Daphne e tudo:

“Scoobynatural” será exibido nos Estados Unidos em 29 de março. No Brasil, o Warner Channel irá passar o episódio dia 10 de abril às 21h40.