in ,

7 monumentos restaurados diante de nossos olhos

Na Grécia, no México e na Itália estão alguns dos monumentos históricos mais fascinantes de todos os tempos. No entanto, depois de séculos ou mesmo milênios, o que resta deles são ruínas. Um grupo de animadores do Expedia então se uniu para dar vida a um belo projeto: reconstruir sete monumentos da antiguidade através de animações.

A ideia foi trazdr de volta a aparência original de lugares como O Parthenon (Grécia), a Pirâmide de Nohoch Mul (México), o Templo de Jupiter (Itália), a Muralha de Adriano (Inglaterra), o Templo de Luxor (Egito), a Pirâmide do Sol (México), o Largo di Torre Argentina (Itália), através de uma exibição que reconstitui metodicamente as ruínas dos ícones antigos.

É provável que você já tenha recriado as partes que faltam desses monumentos com a sua própria imaginação, mas há algo realmente fascinante em ver a restauração se desdobrar diante de nossos olhos; confira:

Templo de Luxor (Egito)
Pirâmide do Sol (México)
Largo di Torre Argentina (Itália)
Pirâmide de Nohoch Mul (México)
Templo de Jupiter (Itália)

Muralha de Adriano (Inglaterra)

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote