7 monumentos restaurados diante de nossos olhos

Animações reconstituem as ruínas de ícones antigos

Na Grécia, no México e na Itália estão alguns dos monumentos históricos mais fascinantes de todos os tempos. No entanto, depois de séculos ou mesmo milênios, o que resta deles são ruínas. Um grupo de animadores do Expedia então se uniu para dar vida a um belo projeto: reconstruir sete monumentos da antiguidade através de animações.

A ideia foi trazdr de volta a aparência original de lugares como O Parthenon (Grécia), a Pirâmide de Nohoch Mul (México), o Templo de Jupiter (Itália), a Muralha de Adriano (Inglaterra), o Templo de Luxor (Egito), a Pirâmide do Sol (México), o Largo di Torre Argentina (Itália), através de uma exibição que reconstitui metodicamente as ruínas dos ícones antigos.

É provável que você já tenha recriado as partes que faltam desses monumentos com a sua própria imaginação, mas há algo realmente fascinante em ver a restauração se desdobrar diante de nossos olhos; confira:

ancient sites reconstructed01
Templo de Luxor (Egito)
ancient sites reconstructed02
Pirâmide do Sol (México)
ancient sites reconstructed03
Largo di Torre Argentina (Itália)
ancient sites reconstructed05
Pirâmide de Nohoch Mul (México)
ancient sites reconstructed06
Templo de Jupiter (Itália)
ancient sites reconstructed07
Muralha de Adriano (Inglaterra)
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More