Oceanco Tuhura, o iate mais moderno que você vai ver hoje

Em forma de canoa, iate tem 115 metros e muita tecnologia

A fabricante Oceanco Yachts estreou o Tuhura, um superiate desenvolvido em colaboração com o estúdio Lobanov Design e o designer Achille Salvagni.

Tuhura é uma palavra na língua maori que significa explorar, trazer à luz, descobrir, se aprofundar em algo. Igor Lobanov, fundador do estúdio Lobanov Design, explica:

“Nosso Tuhura é uma ideia simples…. ter uma forma natural semelhante àquelas vistas nas primeiras embarcações tipo canoa e aumentá-la a uma escala maior, usando tecnologia moderna”.

Com 115 metros de comprimento, o Tuhura está equipado com o que há de mais modeno nas embarcações, com mobília futurista e composto por um motor híbrido que pode atingir uma velocidade de 33 km/h.

As janelas horizontais são feitas com uma tecnologia avançada de vidro que permite visões transparentes vistas na parte de dentro, porém no exterior as janelas aparecem da mesma cor que o casco, disfarçando a fachada.

“Tuhura é um megayacht concebido para um proprietário dinâmico, mas o sentimento eterno de paz e tranquilidade são as principais características”, diz Salvagni.

Oceanco02 Oceanco03 Oceanco04 Oceanco05 Oceanco06

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More