A password will be e-mailed to you.

A fabricante Oceanco Yachts estreou o Tuhura, um superiate desenvolvido em colaboração com o estúdio Lobanov Design e o designer Achille Salvagni.

Tuhura é uma palavra na língua maori que significa explorar, trazer à luz, descobrir, se aprofundar em algo. Igor Lobanov, fundador do estúdio Lobanov Design, explica:

“Nosso Tuhura é uma ideia simples…. ter uma forma natural semelhante àquelas vistas nas primeiras embarcações tipo canoa e aumentá-la a uma escala maior, usando tecnologia moderna”.

Com 115 metros de comprimento, o Tuhura está equipado com o que há de mais modeno nas embarcações, com mobília futurista e composto por um motor híbrido que pode atingir uma velocidade de 33 km/h.

As janelas horizontais são feitas com uma tecnologia avançada de vidro que permite visões transparentes vistas na parte de dentro, porém no exterior as janelas aparecem da mesma cor que o casco, disfarçando a fachada.

“Tuhura é um megayacht concebido para um proprietário dinâmico, mas o sentimento eterno de paz e tranquilidade são as principais características”, diz Salvagni.


Also published on Medium.

No more articles

Send this to a friend