Redefinindo a Imersão VR/AR/MR/XR

No SXSW 2018, graças a experiências imersivas que mostraram os avanços maciços na realidade aumentada (AR) e a realidade virtual (VR), o publico teve a oportunidade de experimentar em primeira mão o quão perto estamos do futuro. Mas o futuro chega a diferentes lugares em diferentes momentos e através de diferentes dispositivos. Os seres humanos estão evoluindo. A linguagem visual está aumentando à medida que VR e AR se tornam mais comuns as empresas devem se preparar para as realidades fluidas e precisam entender como as pessoas se comunicam entre si no mundo real e virtual (sabendo que os dois serão misturados e combinados nos próximos anos com a Extended Reality XR). As pessoas não querem apenas compartilhar social, eles querem “estar lá” em tempo real — não apenas para assistir, mas para participar.

1*CVmX9jp97q wit5Qgbizbw

Um documentário de David Hawkins ajuda a colocar a realidade aumentada, realidade virtual e tecnologia de realidade mista em contexto e fornece uma ótima introdução a este formato de mídia emergente. Hawkins resume o estado do setor da Tecnologia Imersiva e fornece alguns cenários de casos de grande uso que as empresas podem (e devem) considerar hoje e sugere alguns caminhos viáveis ​​que as marcas poderiam levar em 2018 à medida que a tecnologia continua a evoluir. Se você está interessado em entender melhor como os sistemas de realidade virtual estão sendo usados ​​em entretenimento, negócios, medicina e outros setores-chave, isso realmente uma ótima introdução.

Augmented Reality’s magic Leap

2018 será o ano em que veremos as marcas tomarem decisões cruciais sobre, quando e como planejam incorporar AR, VR e MR em suas campanhas de marketing. Descubra como a mídia imersiva evoluiu através da lente do passado, do presente e do futuro com especialistas que estão reinventando o mundo como conhecemos. À medida que o hardware AR / VR se torna mais onipresente e que mais serviços de distribuição de conteúdo e produtores começam a criar experiências imersivas, a demanda por conteúdo e experiências de marca aumentará. Agora é um ótimo momento para começar na publicidade VR/AR e se alinhar com a próxima transformação imersiva. Espero que você aproveite o documentário e que ele possa auxiliar os criativos nessa sopa de letrinha que o mercado da tecnologia imersiva se tornou.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More