The Sinner ganha segunda temporada

O suspense estrelado por Jessica Biel acaba de ganhar a confirmação da segunda temporada. O canal USA afirmou que The Sinner continuará como uma antologia, mas não confirmou o retorno de Jessica, que dá vida a personagem principal, Cora.

A próxima temporada vai acompanhar o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), que na primeira parte da série soluciona o quase impossível caso de Cora. Ambrose volta para a cidade natal em Nova Iorque para investigar o assassinato de um casal, mas o principal suspeito de ter cometido o crime é o filho deles, de 11 anos de idade.

A participação de Jessica Biel não foi completamente descartada e a atriz segue como produtora executiva da série. Vale ressaltar que a performance pelo papel de Cora rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

The Sinner, Piloto (2017)

A segunda temporada de The Sinner ainda não ganhou data de estreia, mas a primeira temporada pode ser vista na Netflix.

Sinopse

Baseada no livro de Petra Hammesfahr, a história é sobre Cora, uma mulher “aparentemente normal” que um dia, enquanto passeia com o marido e o filho em uma pequena praia, simplesmente mata um estranho de maneira brutal sem motivos.

A série foi considerada um suspense psicológico tão perturbador que muita gente não conseguiu passar do primeiro episódio.

 

Default image
Laura Reif
Jornalista freelancer, fã de Smiths, Tolkien e Allen Ginsberg. Gosta de gatos, café, comida vegana e karaokês. Ariana, mas não acredita nesse negócio de signos. Se especializou em jornalismo cultural e tem interesse em arte, tecnologia, cinema e listas engraçadas.

74 Comments

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh