in , ,

Apartamento em São Paulo é cenário para nova temporada de Black Mirror

Te contamos em outro post que Black Mirror teria um episódio que se passaria no Brasil, agora a informação é que a série já está sendo gravada e um dos cenários é o apartamento do galerista Fabio Cimino, localizado na Avenida Paulista.

A produção encontrou o apartamento de Cimino pela internet, e foram atraídos pela decoração moderna com janelas com vista privilegiada para a Avenida Paulista.

Vista do apê de Fabio Cimino por Gui Morelli

Os produtores entraram em contato com o escritório de arquitetura Piratininga, que responde pelo design do apartamento, e depois de reuniões com profissionais do Brasil, Inglaterra e Austrália a locação foi fechada.

As gravações contaram com uma equipe de 70 pessoas e aconteceram durante esta semana. Black Mirror é uma produção assinada pela Netflix desde 2015, e a sua quinta temporada ainda não tem data oficial de lançamento.

Reportar

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote
Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Anos de UoDStory MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Comentários

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0