in

Descobrindo a música islandesa

Esse post era para apenas para dizer que começou os vídeos do segundo país do Le Tour Du Monde, a Islândia. Mas como introduzir esse país sem escrever quase que uma carta de amor?

Serei direta ao dizer os motivos que escolhemos ir para Islândia. País da Bjork, do Sigur Rós, do Of Monsters and Men, do Kaleo e de tantas outras bandas incríveis. País onde tem uma máxima que todos os habitantes tocam pelo menos dois instrumentos e já fizeram parte de uma banda. Lugar onde 1 a cada 10 pessoas publica um livro, é onde mais se lê livros e assiste filmes. O país é uma voadora no peito de música e cultura.

Eu e o Lucas tínhamos esse país na ponta da lingua, certeza absoluta que tínhamos que gravar lá, mas honestamente mal sabíamos o que nos esperava. Foram 15 dias divididos entre alguns dias na capital Reykjávik (veja aqui como pronunciar 😉 ) e outros dias de carro fazendo a Ring Road, estrada que contorno o país inteiro, vendo as paisagens mais surreais desse mundo.

Assista o primeiro vídeo do Le Tour Du Monde em que desbravamos Reykjavík e já temos um grande encontro musical. Nas próximas semanas semanas, mostraremos toda nossa road trip pelo país e o processo de gravar em um dos países mais musicais que já estivemos.

E não deixe de se inscrever no nosso canal para não perder nenhuma novidade, além de acompanhar nosso instagram e facebook para saber por onde andamos.

 

Reportar

Updater

Escrito por Iris Fuzaro

Produtora e videomaker. Viaja o mundo fazendo músicas e documentando tudo com o seu projeto Le Tour Du Monde, um álbum gravado nas ruas de diversas cidades do mundo.

Anos de UoD

2 Comments

Leave a Reply
  1. Só pra acrescentar como esse país é incrível… as melhores atletas de Crossfit do mundo são islandesas. Uma ilha pequena, fria, exótica e com um montão de gente talentosa. Bela escolha de vocês! Um beijo.

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote