Ibra “agradece” Los Angeles em anúncio

Empáfia? Prepotência? Nada: apenas Zlatan

O sueco Zlatan Ibrahimovic, um dos principais jogadores de futebol do mundo (no mundo recente), acaba de trocar o time inglês Manchester United pelo norte-americano Los Angeles Galaxy. Como sabemos, a liga de futebol ianque não é naaaaaaada demais, apesar do futebol estar em constate crescimento na América, com estádio lotados, e não só de latinos. O Atlanta United, por exemplo, tem levado mais de 70 mil pessoas ao Mercedes Benz Stadium.

E a chegada do jogador ao clube foi cheia de pompa – vídeo nas redes sociais, entrevistas especiais no site do clube, aquela coisa toda. Segundo informações dos jornais norte-americanos, Zlatan deixou um contrato de cerca de US$ 25 milhões com o United para receber cerca de US$ 3 milhões ao longo de duas temporadas para jogar pelo Galaxy. “Depois de estar na Europa, ganhando 33 troféus, jogando nos melhores times do mundo, jogando com os melhores jogadores do mundo, eu queria vir para os Estados Unidos para mostrar meu jogo. E escolhi o Galaxy para fazer isso”, disse Ibra ao The Times.

Burro ele não é, a gente sabe. E para mostrar isso, a primeira página da seção de do LA Times desta sexta-feira mostra Ibrahimovic em uma camiseta do Galaxy, acima da manchete “He’s Hard To Ignore”. O jornal também contou com um anúncio de página inteira com a frase: “Querida Los Angeles, de nada”. Prepopente? Que nada. Zlatan é assim. Quando chegou a Manchester, disse que seria o “rei da cidade”. Questionado se ele achava “que a cidade de Los Angeles era grande suficiente para lidar com sua personalidade”, ele foi enfático:

“Se não for, eu vou torná-la maior”.

Ibra não deve ir à Copa na Rússia por causa de uma lesão recente. É esperar pra ver como o “leão” se sente. A estreia será dia 8 de abril – e os ingressos já estão à venda. Ah, vale lembrar que o Galaxy já teve uma peça “estrelar” em seu elenco: o britânico David Beckham, entre 2007 e 2012.

Default image
Renato Pezzotti
Mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM. Gerente de Marketing na New Content. PR/Eventos do Meio & Mensagem. Jornalismo, conteúdo, relações humanas, futebol e samba.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh