Human Flow – Não Existe Lar se Não Há para Onde Ir

Documentário do diretor Ai Weiwei que acompanhou crises de refugiados em 23 países

Human Flow – Não Existe Lar se Não Há para Onde Ir é o nome do documentário do diretor chinês Ai Weiwei que acompanhou crises de refugiados em 23 países, incluindo França, Grécia, Alemanha, Iraque, Afeganistão, México, Turquia, Bangladesh e Quênia. Ao longo de um ano, ele esteve com pessoas que foram forçadas a sair de suas casas para escapar da guerra, fome e perseguição política.

Weiwei cruza oceanos e visita campos de refugiados em cidades precárias no Afeganistão, Grécia, Iraque, Quênia, México, Turquia e outros países, refletindo sobre as dificuldades encontradas na busca por uma vida melhor.

O documentário traz as histórias individuais de vários refugiados e suas jornadas, além de oferecer uma visão macro que ilustra o inimaginável escopo da crise que envolveu nações inteiras.

Human Flow está atualmente nos cinemas brasileiros, e traz um dose de compaixão e um reconhecimento de algo que talvez muitos não queiram ver.

wei wei 7 wei wei 3 wei wei 11

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More