Quarteto Fantástico de volta

A Fantastic Four #1 chega às comic shops americanas em agosto. Briga da Marvel com a Fox foi o motivo do cancelamento em 2015

Quarteto Fantástico #1
Fantastic Four #1 chega às comic shops americanas em agosto

A Marvel anunciou uma nova revista mensal do Quarteto Fantástico, escrita por Dan Slott (Surfista Prateado) e desenhada por Sara Picchelli (Homens-Aranha).

A volta de Reed, Sue, Ben e Johnny faz parte da iniciativa Fresh Start, que vai reiniciar (de novo…) a numeração dos principais títulos da casa, inciiando novos aros de histórias com novas equipes criativas.

O Quarteto não aparecia no universo Marvel desde 2015, por motivos que vão além dos quadrinhos: os direitos da equipe para o cinema são controlados por uma empresa ligada à Fox, responsável por três longas que falharam em cativar os fãs. Com isso, a Primeira Família acabou sendo deixada de lado em prol de personagens que estrelam as produções da Marvel Studios, como os Vingadores e os Guardiões da Galáxia.

Com a aquisição da Fox pela Disney, fica a expectativa para que a equipe que deu origem ao universo Marvel enfim receba o tratamento que merece nas telonas.

Fantastic Four #1 chega às comic shops americanas em agosto.

Você está ansioso pelo retorno do Quarteto Fantástico às páginas da Marvel? Quem você gostaria de ver interpretando os heróis num eventual novo filme?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More