Helix Jump, você vai baixar e não vai mais parar de jogar

Um jogo simples, mas muito viciante. Gratuito para Android e iOS!

Desde que fui apresentada a Helix Jump, meu tempo livre nunca mais foi o mesmo.

Desenvolvido pela Voodoo para Android e iPhone, Helix Jump é um estilo de jogo sem fim onde você tenta levar uma bola para baixo através de uma estrutura em hélice com um conjunto de plataformas enquanto evita tocar nas plataformas vermelhas que acabam o seu turno.

helix jump w782

É simples, mas muito viciante

Para jogar, você coloca um dedo na tela e move-o da esquerda para a direita para girar a estrutura da hélice. Você não move a bola que está na tela, apenas as plataformas que giram em torno de um polo central.

É preciso mover as plataformas para que a bola caia através das aberturas. Você pode saltar nas plataformas, mas você não pode saltar no vermelho.

Ao passar por várias aberturas de uma só vez, além de ganhar mais pontos, se cair em uma plataforma vermelha, não terá problema, pois isso quebrará a plataforma.

Se você morrer, pode assistir a um anúncio para continuar. O anúncio dura pelo menos 10 segundos e você não pode ignorá-lo. Você só pode reviver uma vez por turno. E pode apostar: não vai parar de tentar até conseguir ir para o próximo!

Dica extra: Para jogar sem anúncios, deixe o celular desconetado do Wi-Fi e 3G.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More