Uma road trip por toda Islândia

Reykjavík é incrível, em apenas dois dias poder encontrar uma instrumentista da Björk e do Of Monsters and Men foi único, mas a Islândia ainda reservava muita coisa para nós.

Reykjavík é incrível, em apenas dois dias poder encontrar uma instrumentista da Björk e do Of Monsters and Men foi único, mas a Islândia ainda reservava muita coisa para nós.

Ring Road, ou então Rota 1, é a principal estrada do país. Circulando a ilha e conectando quase todos os pontos habitados e principais atrações da natureza, a Ring Road tem apenas 1.332 km, que dão aproximadamente 17h na estrada. Contudo, completar esse percurso em tão pouco tempo é algo impossível de ser fazer.

Alugamos um carro e partimos para uma road trip de aproximadamente uma semana pelo país,  sem pressa para ver o que esse lugar tão inóspito poderia nos oferecer com inspirações musicais. E em apenas dois dias, vimos as cachoeiras mais lindas da vida, quase tivemos o nosso carro tombado pelo vento, geysers que fedem a ovo podre e ainda achamos destroços de um avião que caiu por lá!

Assista para ver as paisagens islandesas e não deixa de dar like no vídeo. E para saber mais sobre essa road trip, é só seguir nosso instagram e facebook, além de se inscrever no canal de youtube.

PS: Quer saber como achar esse avião? Pergunte-me como nos comentários 😉

 

Default image
Iris Fuzaro
Produtora e videomaker. Viaja o mundo fazendo músicas e documentando tudo com o seu projeto Le Tour Du Monde, um álbum gravado nas ruas de diversas cidades do mundo.

4 Comments

  1. […] alguns dias em Reykjavík, começamos nossa roadtrip pela Ring Road, ou então Rota 1, principal estrada da Islândia que circula toda a […]

  2. Como?!

  3. Meu sonho conhecer a Islândia. No ano passado pude assistir Sigur Ros em São Paulo e já foi emocionante. Esse vídeo agora, ai meu coração!

    • Ai Amanda, vou te dizer que a Islândia é especial, um sonho mesmo! Espero que goste dos vídeos, pq olha, é TANTO lugar especial!
      Próximo vídeo tem praias de areia preta e geleiras, parece outro planeta!

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh