in

Gone with the wind: série de fotos mostra rostos diante de ventos de 400km/h

Felicidade despenteia mesmo (é uma boa frase, né?) – e a prova disso são os cliques do fotógrafo Martin Szabo, de Vancouver. Em sua série “Be Blown Away Noir!”, Martin registra o antes e o depois do rosto de pessoas colocadas diante de um soprador de folhas com ventos de até 400 km/h.

No primeiro quadro, os retratados aparecem arrumados, alguns sorriem e outros optam por expressões mais sérias – mas a força do vento leva pra longe qualquer vestígio de mau humor: depois que a máquina é ligada e o pequeno furacão começa, é cabelo, dente e bochecha para todos os lados!

O resultado hilário revela uma faceta mais descontraída do artista conhecido por seus retratos comerciais, focando sua lente sobretudo em fotos tipo still de pessoas, animais, comidas e bebidas.

Graduado pela Langara College, Martin trabalha como freelance e “ freestyle”, sendo notoriamente reconhecido por advogar em favor das imagens – “as palavras se vão, mas as fotos ficam”, diz ele em seu site pessoal.

Seus últimos trabalhos mais notáveis incluem uma coleção de paisagens urbanas, fotos panoramas e uma espécie de diário de viagem feito a partir de 180 negativos de tamanho médio.

Apaixonado confesso pela arte, Martin está sempre pensando em novas maneiras de expressar seu talento então é bom ficarmos de olho no garoto, que vem muita coisa boa por aí.



Reportar

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote
Hero

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory Maker

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0