Honda CB150 Verza, customizada pela Deus Ex-Machina

Exala a essência da vida praiana de Bali.

A forma mais sincera de elogiar um trabalho de um artista é encomendando uma peça para chamar de sua, e foi mais ou menos isso que fez a Honda Astra Indonesia quando pediu para os caras da Deus Ex-Machina customizarem seu novo lançamento, a moto CB150.

Da mesma maneira, outra forma de enaltecer o talento de alguém é aceitando prontamente um convite desses – como fez a marca hype australiana.

Honda CB150 Versa Build by Deus Ex Machina

Para felicidade geral da nação, essa parceria pouco provável deu muito certo e o resultado dessa colaboração atende pelo nome de Show Boat – Honda CB150 Verza.

Como se tratava de um produto regional, uma vez que a solicitação partiu da Indonésia, era importante que o produto final refletisse as particularidades locais para que harmonizasse com o lifestyle de berço. Assim, a moto exala a atmosfera de Bali, com um apelo bem forte ao surf e à vida à beira-mar.

Segundo os australianos criativos, a única exigência da Honda era que a Deus mantivesse o tanque de gasolina intacto: “mas não somos muito bons em seguir direções”, brincaram os envolvidos, que mexeram em uma coisinha ou outra da peça, e a reposicionaram por completo, num novo quadro.  Por exceder toda e qualquer expectativa, esse “deslize” foi facilmente perdoado pela montadora.

Honda CB150 Versa Build by Deus Ex Machina 1

Por fim, a Deus explicou sua rebeldia: “queríamos capturar a essência da vida em Bali e desenvolver uma moto que a gente queira ter. O tipo de moto que qualquer um adoraria encarar para as mais diversas aventuras: desde ir para o trabalho pela manhã, como para ir à praia pegar umas ondas. Uma moto divertida, solar e que inspire viagens — curtas ou longas”; e sem falsas modéstias, completaram — “acho que acertamos na mosca”.

Acertaram.

Alguns detalhes:

board rearboard frontno board

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (6)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More