Blogueira transforma seu corpo segundo comentários de haters

Menos cintura, mais quadril, menos nariz, mais lábios, menos sobrancelhas, menos panturrilhas, menos braços, mais peito, mais bunda, mais cabelo. Menos, menos, menos. Mais, mais, mais.

Chessie King é uma blogueira fitness que resolveu atender aos pedidos das pessoas que comentavam em suas fotos: menos cintura, mais quadril, menos nariz, mais lábios, menos sobrancelhas, menos panturrilhas, menos braços, mais peito, mais bunda, mais cabelo. Menos, menos, menos. Mais, mais, mais.

A blogueira foi bombardeada com comentários e insultos em uma de suas postagens de lingerie no Instagram, em que ela dizia que estava muito feliz com ela mesma.

A publicação teve mais de 150 mil visualizações nas primeiras 12 horas e dezenas de comentários maldosos que fizeram parte da campanha criada entre a associação Cybersmile contra o bullying e a agência inglesa Adam & Eve/DDB.

Em um vídeo criado para a campanha, o corpo de Chessie é transformado a cada comentário e, ao final, nos deparamos com uma mulher com rosto, cintura, pernas e seios deformados e uma mensagem brusca: “cyberbullying pode causar severas doenças físicas e mentais”.

Default image
Paula Romano
Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

8 Comments

  1. Nossa que horror! Sinto pena dessa moça !

  2. confesso que assustei…

  3. Bela campanha! 👏👏👏

  4. Karen Mercuri Macedo oh.

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh