in ,

Jeff Goldblum avalia tatuagens em homenagem a Jeff Goldblum

O vídeo da GQ mostrando Jeff Goldblum criticando tatuagens de Jeff Goldblum é uma das melhores pautas que já vi na minha vida, então resolvi compartilhar essa obra-prima com o mundo.

Você sabe quem é ele, o Dr. Ian Malcolm de O Parque dos Dinossauros (1993):

“Deus cria dinossauros. Deus destrói dinossauros. Deus cria o homem. O homem destrói Deus. O homem cria dinossauros.” – Dr. Ian Malcolm

O ator também é conhecido por protagonizar o terror/ficção científica A Mosca (1986) ao lado de Geena Davis. Recentemente fez o papel do excêntrico Grandmaster em Thor: Ragnarok (2017).

Agora vamos ao que interessa. Goldblum possui fãs pelo mundo todo, o que resultou em várias homenagens, incluindo tatuagens nos admiradores de Parque dos Dinossauros e A Mosca.

The Fly/A Mosca (1986)

A GQ selecionou algumas delas, mostrou ao ator e gravou as críticas. Com a maior classe possível, Goldblum avaliou sobriamente os tributos de seus adoradores.

“Olhe que lindo este pomo-de-adão masculino e meu cabelo sedoso. E vejo que desenharam uma adorável veia que eu nunca havia notado que tenho.”

“E agora o tom muda completamente, visualmente. […] Estou servindo um pedaço de pizza a um velociraptor. É uma representação caprichosa da relação que eu teria com um velociraptor, porque eles são, como sabemos pelos filmes, ferozes e você não quer chegar perto de um.”

“A tatuagem em si é um estranho ‘affair’. Há muita folhagem, há novamente nosso assustador velociraptor com muitos dentes. […] É uma tremenda extrapolação artística do meu rosto. Me fizeram ficar hispânico, como um toureiro.

E não tenho nenhuma preocupação por o Sr. Velociraptor estar logo atrás de mim porque eu não temo nada. Esse é o tipo de cara que eu sou”

Confira o vídeo na íntegra, em inglês, abaixo:

Reportar

Escrito por Laura Reif

Jornalista freelancer, fã de Smiths, Tolkien e Allen Ginsberg. Gosta de gatos, café, comida vegana e karaokês. Ariana, mas não acredita nesse negócio de signos. Se especializou em jornalismo cultural e tem interesse em arte, tecnologia, cinema e listas engraçadas.

Anos de UoD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote