Wayaland, uma cidade flutuante feita de pirâmides

Suspeito que o estúdio de design italiano Lazzarini tenha se inspirado nas antigas cidades Maias para criar a Wayaland, uma cidade flutuante feita de pirâmides modulares que oferece diferentes instalações de vida e entretenimento, incluindo hotéis, lojas, spas, academias, bares, cinemas, quadras e até um cassino.

waya04waya08

Tudo isso com painéis solares e turbinas de água para fornecimento de energia, visando proporcionar uma nova experiência de vida em uma comunidade auto-sustentável no meio do mar.

Wayaland ainda não tem lugar determinado, mas espera estar pronto em 2022 para receber seus primeiros residentes nos chamados “módulos de Waya”.

waya05

waya09

A principal pirâmide de Waya oferece uma superfície total de cerca de 3.000 m2. O porão do local inclui uma grande entrada para barcos e uma recepção, enquanto a parte submersa de cada módulo armazena motores, equipamentos, fontes de energia adicionais e geradores.

waya02waya03waya07waya06

A empresa lançou uma campanha de crowdfunding para iniciar o processo de construção com o módulo menor de dois andares.

De acordo com a Lazzarini, são necessários 350 mil euros para construir a primeira suíte, uma quantia que planeja juntar oferecendo a possibilidade de pré-reservar as noites disponíveis para 2022 a 1.000 euros por noite.

Cada investidor se tornará um cidadão de Wayaland, receberá o passaporte de Waya e um convite para a inauguração em 2022. Entenda no vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=QdWXMJZozoE

Para saber mais, acesse o site oficial do projeto.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More