in ,

Corinthians anuncia patrocinador pelo WhatsApp

Após revelar seu patrocinador só depois de “suar a camisa”, numa iniciativa criada pela F.biz para a Omo (veja aqui o making of da ação), o Corinthians acaba de anunciar seu novo parceiro pelas redes sociais – desta vez, pelo WhatsApp.

Posts nas redes sociais do clube (o segundo com mais seguidores no país, com 20 milhões de inscritos, segundo ranking do Ibope Repucom) convidavam os seguidores a enviarem uma mensagem para um número para conhecerem o “novo” patrocinador do clube, e recebiam a seguinte resposta:

“Olá! Tudo bem? A gente acredita que hoje em dia dá pra fazer tudo pelo celular. Até mesmo descobrir quem é o novo patrocinador do Timão 🙂 Nós somos o Agibank, um banco 100% digital, simples, completo e sem burocracia. Queremos facilitar tanto sua vida que somos o único banco em que o número da conta é o número do seu celular. Vamos estar nas mangas da camisa do Corinthians até o final do ano. E, esperamos, que na sua vida também daqui pra frente 🙂 Baixe o app agora mesmo. Android: https://goo.gl/pwLRAa IOS: https://goo.gl/3EhDP7

A tática do anúncio acompanha a estratégia do banco digital, que se posiciona como “uma empresa de tecnologia que entende de serviços financeiros” e que possui “mais de 1,5 milhão de clientes nos quatro cantos do planeta”.

O Agibank já patrocinou o clube, de forma pontual, na final do Campeonato Paulista, entre março e abril deste ano. É o sétimo patrocinador no uniforme da equipe: além da Nike, estão Positivo, Foxlux, Minds, Universidade Brasil e energético Ultra.

Reportar

Updater

Escrito por Renato Pezzotti

Mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM. Gerente de Marketing na New Content. PR/Eventos do Meio & Mensagem. Jornalismo, conteúdo, relações humanas, futebol e samba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

83 points
Upvote Downvote