World Beer Cup 2018

Na noite de ontem, em Nashville, Estados Unidos, foram anunciados os vencedores da World Beer Cup, o maior e mais importante concurso cervejeiro no mundo.

Na noite de ontem, em Nashville, Estados Unidos, foram anunciados os vencedores da World Beer Cup, o maior e mais importante concurso cervejeiro no mundo. Bienal, a competição recebeu este ano a inscrição de 8264 cervejas de 2515 cervejarias de 66 países diferentes. Os prêmios são divididos em categorias baseadas nos estilos das cervejas. Dentre as mais disputadas estão as American IPA, com 377 concorrentes, e que premiou com a medalha de ouro a cervejaria Revision Brewing Co., de Nevada.

159O Brasil brilhou no alto do pódio, com a gaúcha Tupiniquim faturando ouro com sua Pecan Imperial Stout na categoria Field Beer e também com a mineira Wäls, que ficou o primeiro lugar com Brut em OtherBelgian-Style Ale. Completando a festa brasileira em Nashville, a cervejaria Lohn levou prata com seu premiadíssimo rótulo Carvoeira e ainda trouxemos dois bronzes para casa: Leuven Irish Red – cervejaria Leuven; e ZOZ #3 Golden, da ZOZ.

WBC18 14

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More