Jean S.A.: evento com startups e renda revertida para Jean Boechat, o Jampa

Evento acontece no dia 22 de Maio na ESPM e vai reunir grupo de pessoas que investiram muitas horas e energia no universo da startups

jeandest
Aprendendo com quem já está fazendo diferente em negócios e comunicação: as startups

O Ricardo Cavallini, da Makers e updater emérito, me escreveu porque criou um evento para ajudar outro grande parceiro do UoD e amigo de todos por aqui, o Jean Boechat.

O que você faria se tivesse um AVC hoje e ficasse impedido de trabalhar?

40dc9ff5 jeanboechatO Jean Boechat é o Jampa, dono de muitos predicados. Talvez você o conheça dos primórdios da internet brasileira, foi pioneiro da área, do entretenimento à publicidade. É compositor, poeta, tem alma de artista. É fundador e conselheiro do Beaba, uma ONG destinada à desmistificação do câncer para as crianças. É também dono de um senso de humor singular e amigos de muitos amigos, com caráter incorruptível e coração generoso.

O Jean sofreu um AVC no dia 29 de novembro de 2017, aos 45 anos.

Ficou mais de 50 dias internado, entre UTI e quarto. No dia 23 de janeiro de 2018, ele deixou o hospital partindo para uma nova etapa do seu tratamento – agora, na privacidade e aconchego do lar, na companhia de sua mãe e na presença de seus gatos. E com esta boa notícia de ir para casa veio outro susto: o tamanho dos boletos! A reabilitação de um paciente de AVC envolve um monte de processos e custos. Depende de uma boa e contínua estrutura de equipamentos, remédios, dietas, cuidadores, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos…

jean1

E a forma que o Cavallini encontrou para ajudar foi montando um evento super legal, o JEAN S.A.,  para arrecadar fundos, com um grupo de pessoas que investiram muitas horas e energia nesse mundo das startups.

O Evento

Palestrantes

jean2
mais sobre os palestrantes no link do site

Local e Venda

O valor dos ingressos serão totalmente revertidos para ajudar o Jean Boechat e você pode comprar o seu aqui.

QUANDO: 22 de Maio de 2018 – 14 às 19h
ONDE: ESPM Rua Doutor Álvaro Alvim, 123, Campus Graduação, Vila Mariana

E se você quiser ajudar o Jampa diretamente, acesse o site “Help Jean Boechat” e faça sua contribuição.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More