in

Mercedes-Benz cria cadeira inovadora para recrutar candidatos


A Mercedes-Benz IO, o digital hub da marca, escolheu Lisboa para abrir o seu novo escritório. E, para competir com as crescentes ofertas de emprego na área de tecnologia, criou algo para chamar a atenção dos candidatos.

Uma cadeira especial que é muito mais que um posto de trabalho. Desenvolvida a partir de tecnologias Mercedes-Benz, “The Best Chair” foi construída para inspirar e complementar a experiência dos seus colaboradores. Ou seja, trabalhar com estilo.

Cada feature foi pensado com base nas necessidades típicas de uma rotina de trabalho: desde inbuilt sound-system, a ajustes de posição, display de mensagens, sistema de som embutido, health sensors e sistema de massagens com thermotronic. Através da aplicação móvel, cada uma destas funcionalidades é personalizável, permitindo ajustes de acordo com as suas preferências.

A ideia foi lançada durante o Web Summit, onde os candidatos podiam testar a cadeira em primeira mão. O projeto teve ainda uma campanha digital que gerou um número de inscrições muitíssimo superior às vagas disponíveis. A recepção foi tão positiva que está sendo implementada nos escritórios da Mercedes-Benz IO na Alemanha.

A nossa cobertura do Cannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Apoio cultural do Canal GNT, LuchaLibre Audio e produtora Corazon Filmes. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.


Also published on Medium.

Reportar

Legend

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory MakerVotador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote