Mercedes-Benz cria cadeira inovadora para recrutar candidatos

Uma cadeira especial que é muito mais que um posto de trabalho.

chairdest
testeiracannes

A Mercedes-Benz IO, o digital hub da marca, escolheu Lisboa para abrir o seu novo escritório. E, para competir com as crescentes ofertas de emprego na área de tecnologia, criou algo para chamar a atenção dos candidatos.

Uma cadeira especial que é muito mais que um posto de trabalho. Desenvolvida a partir de tecnologias Mercedes-Benz, “The Best Chair” foi construída para inspirar e complementar a experiência dos seus colaboradores. Ou seja, trabalhar com estilo.

cadeira1

Cada feature foi pensado com base nas necessidades típicas de uma rotina de trabalho: desde inbuilt sound-system, a ajustes de posição, display de mensagens, sistema de som embutido, health sensors e sistema de massagens com thermotronic. Através da aplicação móvel, cada uma destas funcionalidades é personalizável, permitindo ajustes de acordo com as suas preferências.

cadeiradestaque

A ideia foi lançada durante o Web Summit, onde os candidatos podiam testar a cadeira em primeira mão. O projeto teve ainda uma campanha digital que gerou um número de inscrições muitíssimo superior às vagas disponíveis. A recepção foi tão positiva que está sendo implementada nos escritórios da Mercedes-Benz IO na Alemanha.

facebookcoverCannesA nossa cobertura do Cannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Apoio cultural do Canal GNT, LuchaLibre Audio e produtora Corazon Filmes. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More