Shopping Cidade Jardim e Cinemark fazem sessão especial para mães e bebês

Com luz fraquinha o tempo todo, tatames para os pequenos interagirem, estações para troca de fraldas na própria sala e áudio mais baixo

8b94d9e505b55d045cfa369b688f98a7
Socialização para as mães, estimulos para os bebês.

A ideia é ajudar a trazer um pouco de volta a vida social das mães de bebês de 0 a 18 meses, afinal, trabalho é o que não falta nesta fase. Por isso o Shopping Cidade Jardim e o Cinemark se juntaram para oferecer uma sessão exclusiva, uma oportunidade de um momento mais social para as mães e, ao mesmo tempo, lúdico e estimulante para os bebês.

Para a sessão, foi montada uma infraestrutura especial para deixar o ambiente mais adequado e acolhedor. Entre os detalhes, a luz que não será totalmente apagada, tatames para os pequenos interagirem com outros bebês, estações para troca de fraldas dentro da própria sala e áudio mais baixo.

O filme, escolhido pelas próprias mães, é ” Vingadores – Guerra Infinita” ( e eu achando que vinha um filminho calmo). A sessão está marcada para as 14h10 desta quinta e é aberta ao público. E, se bobear, dá até para tirar um cochilo merecido ;)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More