in

Confirmado elenco da continuação de “It: A Coisa”

Para os fãs de filmes de terror e amantes das obras de Stephen King, uma boa notícia: a Warner Bros. já começou a anunciar a formação do elenco de “It: A Coisa, Capítulo 2”.

O longa conta com nomes como Jessica ChastainJames McAvoy e, claro, Bill Skarsgård interpretando o palhaço Pennywise.

Para quem não sabe, a continuação da história se passa 27 anos depois, que é a frequência na qual Pennywise retorna para assombrar a humanidade.

O que significa que as crianças do “Clube dos Perdedores” vão estar lá pelos seus 40 anos. Confira abaixo quem interpreta cada uma delas:

Beverly Marsh – interpretada por Sophia Lillis quando criança e Jessica Chastain como adulta:

Bill Denbrough – interpretado por Jaeden Lieberher quando criança e James McAvoy como um adulto:

Richie Tozier – interpretado por Finn Wolfhard quando criança e Bill Hader como adulto:

Eddie Kaspbrak – interpretado por Jack Dylan Grazer quando criança e James Ransone como adulto:

Stanley Uris – interpretado por Wyatt Oleff quando criança e Andy Bean como adulto:

Ben Hanscom – interpretado por Jeremy Ray Taylor quando criança e Jay Ryan como um adulto:

Alguns personagens da continuação ainda não estão com intérpretes definidos, como Mike Hanlon (Chosen Jacobs no primeiro filme).

A segunda parte de “It: A Coisa” (2017) tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 e o diretor Andy Muschietti garantiu que será mais sombria que a anterior. Pelo menos ainda resta mais de um ano para ir criando coragem de ir ao cinema.

Reportar

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote

Escrito por Laura Reif

Jornalista freelancer, fã de Smiths, Tolkien e Allen Ginsberg. Gosta de gatos, café, comida vegana e karaokês. Ariana, mas não acredita nesse negócio de signos. Se especializou em jornalismo cultural e tem interesse em arte, tecnologia, cinema e listas engraçadas.

Anos de UoD

2 Comments

Leave a Reply
  1. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Aqui deixo os horários da estréia: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612335/It-A-Coisa eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

  2. It é um filme repleto de imagens simultaneamente belas e horrendas, empregando as sombras com talento para construir uma atmosfera lúgubre sem, com isso, sacrificar as cores. O gênero de terror nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que It o filme, foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *