in

Confirmado elenco da continuação de “It: A Coisa”

Para os fãs de filmes de terror e amantes das obras de Stephen King, uma boa notícia: a Warner Bros. já começou a anunciar a formação do elenco de “It: A Coisa, Capítulo 2”.

O longa conta com nomes como Jessica ChastainJames McAvoy e, claro, Bill Skarsgård interpretando o palhaço Pennywise.

Para quem não sabe, a continuação da história se passa 27 anos depois, que é a frequência na qual Pennywise retorna para assombrar a humanidade.

O que significa que as crianças do “Clube dos Perdedores” vão estar lá pelos seus 40 anos. Confira abaixo quem interpreta cada uma delas:

Beverly Marsh – interpretada por Sophia Lillis quando criança e Jessica Chastain como adulta:

Bill Denbrough – interpretado por Jaeden Lieberher quando criança e James McAvoy como um adulto:

Richie Tozier – interpretado por Finn Wolfhard quando criança e Bill Hader como adulto:

Eddie Kaspbrak – interpretado por Jack Dylan Grazer quando criança e James Ransone como adulto:

Stanley Uris – interpretado por Wyatt Oleff quando criança e Andy Bean como adulto:

Ben Hanscom – interpretado por Jeremy Ray Taylor quando criança e Jay Ryan como um adulto:

Alguns personagens da continuação ainda não estão com intérpretes definidos, como Mike Hanlon (Chosen Jacobs no primeiro filme).

A segunda parte de “It: A Coisa” (2017) tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 e o diretor Andy Muschietti garantiu que será mais sombria que a anterior. Pelo menos ainda resta mais de um ano para ir criando coragem de ir ao cinema.

Reportar

Escrito por Laura Reif

Jornalista freelancer, fã de Smiths, Tolkien e Allen Ginsberg. Gosta de gatos, café, comida vegana e karaokês. Ariana, mas não acredita nesse negócio de signos. Se especializou em jornalismo cultural e tem interesse em arte, tecnologia, cinema e listas engraçadas.

Anos de UoD

2 Comments

Leave a Reply
  1. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Aqui deixo os horários da estréia: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612335/It-A-Coisa eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

  2. It é um filme repleto de imagens simultaneamente belas e horrendas, empregando as sombras com talento para construir uma atmosfera lúgubre sem, com isso, sacrificar as cores. O gênero de terror nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que It o filme, foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote