Um filme do Boba Fett dirigido por James Mangold?

O homem por trás de “Logan” deve assumir o longa dedicado ao adorado caçador de recompensas de Star Wars.

Depois do polêmico “Han Solo” será que precisamos de mais uma história Star Wars de um personagem já conhecido?

Boba Fett foi apresentado ao público no filme “O Império Contra-Ataca” e voltou a aparecer em “O Retorno do Jedi”, em 1983. Mas vale lembrar que, de certa forma, sua “origem” já foi revelada de forma preguiçosa no difícil “O Ataque dos Clones”.

De qualquer forma, a notícia é interessante sim: James Mangold, diretor do excelente “Logan”, deve assumir um longa sobre Boba Fett – que sempre foi um dos personagens mais promissores da série (se pensar bem, muito por conta do seu design interessante e ponto, né?). Se mergulharem no universo contrabandista-faroeste-gangster estilo Clint Eastwood de ser, podem vir coisas muitos boas.

Além da afinidade com uma boa ação, recheada de takes artísticos, Mangold é notoriamente conhecido por adicionar elementos psicológicos a seus filmes, típico de quem faz as vezes de (bom) roteirista.

Mantida em segredo, a trama tem sido o centro de muitas especulações em Hollywood, e uma das mais fortes é de que Simon Kinberg, diretor de “X-Men: Fênix Negra”, estaria ligado ao projeto, mas não se sabe exatamente como e até onde. Uma possibilidade é que trabalhem juntos, repetindo a parceria bem sucedida de “Logan”, mas nada foi confirmado. Nem desmentido.

Vamos torcer pelo melhor.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More