in

Avianca lança campanha para a Copa do Mundo 2018

A Avianca e a DDB Colômbia lançam a sua campanha para a Copa do Mundo 2018 com um vídeo que é um presente especial aos jogadores.

Com a Copa do Mundo 2018 se aproximando, a Avianca decidiu percorrer os campos onde os ídolos das seleções do Peru, Colômbia, Costa Rica, Brasil, México e Argentina começaram seu sonho ainda crianças.

Como esperado, esses campos, geralmente localizados em bairros humildes, são feitos de terra. A terra de cada lugar foi então coletada e colocada em recipientes em forma de coração para depois ser levada para as mãos de um artesão.

Toda a terra recolhida dos campos foi levada para as mãos de Luis Bernal, um artesão veterano que transformou a terra em amuletos em forma de coração com o número de cada um dos jogadores gravados no meio.

James, Mina, Falcao e Cuadrado por parte da Colômbia e jogadores da Costa Rica já receberam os corações que estarão com eles na Copa do Mundo na Rússia.

“A ideia é que os jogadores levem no peito a lembrança de onde eles saíram”, explica Leo Macías, CCO da DDB Colômbia.

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote